Editoras, Projetos e outros

Ainda não recebi informações sobre editora, a única editora que me respondeu cobrou um preço além do que eu tenho, não que seja muito dinheiro, eu é que não tenho dinheiro mesmo, comecei a pensar em como fazer para uma produção independente e um amigo me iluminou o caminho me mostrando um site onde você tenta vender seu projeto, ele está sendo a minha esperança no fim do túnel.

Para conseguir um número maior de gente para me apoiar eu tenho que fazer uma apresentação bem chamativa, por isso vou contar com a ajuda de alguns amigos meus, o Nathan Fernandes, um grande fotógrafo e um ótimo amigo que irá fazer uma especie de poster para o projeto, o Diego Cardoso que irá me ajudar na filmagem e edição de um booktrailer e o Julianno Jungle, que deu a ideia do projeto e está me ajudando a esquematizar como será o projeto.

Além deles estou recebendo também muito apoio de amigos e outras pessoas que vieram a ler a resenha por algum site e estão esperançosos com a publicação do livro, isso que está me dando forças para seguir em frente.

Agora comecei o processo de escolher duas pessoas para serem Matheus e Beatriz nas fotografias e no booktrailer, até o momento eu consegui achar apenas encontrar o Matheus, que será interpretado por Diego Jesus.

Assim que tiver mais novidades eu passo para vocês 😉

Deixe uma Resposta

