Agradecimentos

Eu gostaria de agradecer à todas as pessoas, os blogs, páginas e grupos que estão me ajudando com essa difícil jornada, qualquer sucesso que eu tiver tenho que agradecer às pessoas que estão ao meu lado, me apoiando e me motivando à conseguir publicar o meu livro, poderia escrever um outro livro somente para agradecê-los, mas palavras não seriam suficiente para demonstrar a minha gratidão por apostarem em mim.

Agradeço à minha mãe Rita de Cassia Burini, que me mostrou como o mundo dos livros era maravilhoso e que sempre leu meus contos me incentivando a continuar escrevendo, mesmo quando meus contos não passavam de coisas infantis e bobas.

Agradeço à minha irmã Priscila Burini, que me fez ler os melhores livros da minha vida, em apresentando assim grandes autores que serviram de inspiração para mim.

Agradeço ao meu sobrinho Pedro Gabriel, que tendo a idade próxima do meu personagem, me serviu de inspiração para certos momentos da adolescência que eu já tinha esquecido, também por ter ficado do meu lado, me vendo escrever em diversos momentos porque gostava de me ver escrevendo.

Agradeço à minha avó Bella, por ter sido literalmente à primeira a ler o livro, acordando de madrugada apenas para ler o livro até o final antes de eu pegar para registra-lo.

Agradeço ao meu avô Antônio, que sempre me apoiou em tudo o que fazia e que sempre me mostrou o valor de uma promessa.

Agradeço ao meu pai Gilberto, por ter impresso a primeira cópia do meu livro para eu poder registra-lo e por fazer o desenho de uma das capas do livro.

Agradeço ao Marco André, que através de sua Gráfica me deu o meu primeiro apoio empresarial.

Agradeço ao Uchiha Michel, que acreditou em mim desde o começo ao ponto de se tornar meu Agente Literário.

Agradeço à Sammy Freitas, que aceitou fazer a primeira revisão do livro sem cobrar nada, me ajudando a melhora-lo antes de enviar à editora.

Agradeço à Leeh Freitas, que topou dar um “up” no design do site, deixando-o de forma mais atrativa aos leitores.

Agradeço ao Alvin hyeras, que criou a primeira capa e o primeiro site do livro.

Agradeço à Marcela Eduarda Januario, que topou ir lendo os livros aos pedaços e me dar dicas enquanto ele estava ainda sendo escrito.

Agradeço aos meus amigos Adalberto Cabral e Vinícius Morabito, por todas as saídas e noites divertidas que me inspiraram em grandes momentos, obrigada por toda a divulgação e por serem quem vocês são.

Agradeço aos meus amigos Joana Aguiar, Christiane Vasconcellos, Lilian Raquel, Diego Cardoso e Jhon Araújo por me ajudarem nessa jornada, sendo me dando palavras de apoio, sendo divulgando o livro.

Agradeço à Tuka Ermida, Luciana Gomes, Leonardo Estolano Osta e Paulo Cesar David por toparem ler meu livro antes dele ser publica e resenha-lo me dando ainda mais animo para publica-lo.

Agradeço à Denise Jordão, que apoia a minha carreira de escritora desde o meu outro livro que ainda não foi finalizado.

Agraço à todos as páginas, blogs, clubes e fóruns que apoiaram a publicação do livro:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s